Webmasters Tools Verification Tag


Conheça o Programa de Relacionamento e Recompensas Clube da Casa Maiolini .

O Clube da Casa - Maiolini está lançando o cartão de fidelidade:

Clube do Profissional

Destinado a profissionais da construção civil, mestre de obras, pedreiros, instaladores hidráulicos, eletricistas, pintores, gesseiros, carpinteiros e marceneiros.

Faça sua adesão.

Ganhe pontos em todas as compras realizadas e converta-os em descontos de até 100% nas suas compras.

Regulamento do Programa Clube do Profissional Maiolini

1 - Todos os Participantes deverão fazer seu cadastro e mantê-los atualizados para que seus pontos sejam registrados com sucesso.

2 - Os registros dos pontos estão condicionados ao Profissional Participante informá-los ao Setor Fidelidade.

Os benefícios do “Programa Fidelidade” não podem ser usufruídos por funcionários da loja ou ainda de pessoas envolvidas na administração da empresa.

O Profissional Participante ao aderir ao Programa, autoriza a empresa (Clube da Casa Maiolini.) a armazenar em banco de dados as informações contidas em seu cadastro, bem como as informações de compras.

O Clube da Casa Maiolini compromete-se a respeitar a privacidade do Profissional Participante e manter total confidencialidade dessas informações, utilizando-as somente para fins administrativos, de marketing e de divulgação de informações ligadas à sua atividade, em especial para ofertar benefícios relacionados ao Programa, além de novidades e promoções da empresa.

Após a adesão, o Profissional Participante receberá um CARTÃO (Clube Profissional – Clube da Casa Maiolini.) que conterá o seu nome, sua profissão, seu código de profissional e código de cliente (facultativo) para administração dos pontos do Programa Fidelidade.

Perguntas Frequentes

O que é o cartão “Clube Profissional - Clube da Casa Maiolini?

É um cartão de relacionamento e recompensas;
Não há custos para aderir e participar do “Programa Fidelidade – Clube profissional – Clube da Casa Maiolini”.
O cartão fidelidade é destinado para: os profissionais da construção Civil, sendo eles: mestre de obras, pedreiros, instaladores hidráulicos, eletricistas, pintores, gesseiros carpinteiros, marceneiros.

Como resgatar ou trocar “pontos” em brindes?

A pontuação acumulada no “Programa Fidelidade” oriundas de compras têm validade de 01 (um) ano após a compra para troca de seus pontos.

Ultrapassado este prazo, os pontos expiram.

Para creditar suas compras em pontuação fidelidade, você terá 01 (um) mês, ou seja, 30 dias corridos a contar da data de compra.

Assim, o Profissional Participante poderá optar por descontos “nas próximas compras” o troca-los por BRINDES antes do vencimento.

Se for preferência do Profissional Participante resgatar seus pontos acumulados em BRINDES, estes poderão ser escolhidos dentre os brindes disponíveis na loja no momento da troca.

O participante DEVERÁ informar todas as compras no Setor Fidelidade para registrar seus pontos.

A pontuação estará sujeita ao pagamento das compras, sendo creditado somente após quitação.

Não será possível registrar pontos referente compras de valor inferior a R$ 50,00 (Cinqüenta reais).

O Profissional Participante para ter direito ao resgate dos pontos por produtos ou descontos em compras deverá possuir em seu Cartão Fidelidade um saldo acumulado de no mínimo 20 (vinte) pontos.

Posso transferir meus pontos a terceiros?

O Cartão Fidelidade é pessoal e intransferível, não podendo transferir pontos a terceiros.

No caso de falecimento, os pontos poderão ser reivindicados por seu cônjuge, descendente ou ascendente, desde que requeridos dentro do prazo de até 30 (trinta) dias do óbito, decorrido esse prazo os pontos serão cancelados.

Exceção no caso previsto no item anterior, a transferência da pontuação somente será permitida no caso de doação a entidade sem fins lucrativos, dentro de Três Pontas ou em cidades próximas, dentro de um raio de 100 km.

Como funciona a pontuação?

Toda compra adquirida para uso próprio ou de para terceiros, deverá ser informada ao setor Fidelidade;

Para informá-las, basta o Profissional Participante apresentar a nota de compra juntamente com seu cartão ao Setor Fidelidade!

O programa administrará a pontuação automaticamente.

Os pontos adquiridos serão convertidos em descontos nas compras pessoais ou na aquisição integral de algum produto, desde que, a pontuação seja suficiente para adquirir o bem.

Esteja sempre atento a vigência de expiração dos seus pontos, pois vencido o prazo, este não gerará mais direitos!

O cartão é de uso pessoal e intransferível;

Importante: compras “não informada” pelo Profissional Participante, não serão processadas!

Quando começo a participar do programa?

Imediatamente! Para participar do Programa Fidelidade Clube Profissional é necessário fazer cadastro e realizar compras e informá-las ao Setor Fidelidade.

MEU CLIENTE DEVOLVEU, isso influenciará no meu saldo de pontos?

Sim, na hipótese de cancelamento da compra efetuada ou de sua devolução, os pontos obtidos serão estornados, sem a necessidade de aviso prévio ao Profissional Participante.

E quanto a prazo de campanha, validade dos pontos e prazo para reclamação?

O “Programa de Relacionamento do Cartão Fidelidade” terá validade por tempo indeterminado.

A pontuação acumulada permanecerá válida por 01 (um) ano.

Expirado o vencimento, os pontos serão cancelados, sem direito a restituição parcial ou total dos mesmos.

Pode haver alterações no Programa Fidelidade?

Sim. A alteração total ou parcial do Regulamento ficará a critério do Clube da Casa Maiolini, e será informada ao Profissional Participante por meio de publicação na loja e mídias sociais.

As alterações somente serão válidas somente a partir do mês seguinte à publicação da nova regra.

Termos do Serviço

O Clube da Casa Maiolini, reserva-se o direito de, a qualquer momento, encerrar o Programa Fidelidade “Clube Profissional” e para tanto adotará o seguinte critério:

a) Publicará em seu site www.maiolini.com.br e facebook, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias. Ressalva-se, neste caso, que se trata do encerramento do Programa Fidelidade.

b) Caso o Programa Fidelidade seja cancelado, os pontos adquiridos terão validade por 03 meses para resgate.

Foro: Fica eleito o Foro da Comarca de Varginha - MG, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento. Qualquer disputa que surja em virtude do presente Regulamento será regulada pela legislação brasileira.

Dúvidas sobre o “Programa Fidelidade – Clube Profissional” podem ser esclarecidas por telefone – (35) 3690-1700, e-mail – contato@maiolini.com.br ou pelo gerente de vendas e, na sua ausência, pelo seu substituto.